OverviewA Oportunidade: Acompanhar e controlar a execução dos contratos de produtos, serviços e sistemas, de forma a garantir que as atividades compactuadas sejam executadas de acordo com as políticas da empresa, acordos comerciais, qualidade, objetivos financeiros e prazos acordados, visando contribuir para a satisfação dos clientes e o alcance dos resultados planejados.Como Você Causará ImpactoResponsável por todos os aspectos da gestão contratual, desde a licitação até a execução final, seguindo os procedimentos internos padrões e as tendências atuais do mercado para atrair novos negócios.Elaborar, revisar e negociar contratos nacionais e internacionais e seus aditivos (fornecimento, prestação de serviços, NDA, MoUs, etc.).
Desenvolver estratégias contratuais e propostas de projetos com base em políticas, requisitos, orçamentos e prazos, garantindo que atendam aos padrões técnicos acordados.Identificar, discutir, negociar e revisar a base contratual (como termos e condições, entre outros) e demais documentos incorporados ao contrato, assegurando sua conformidade para maximizar o desempenho financeiro e operacional, além de reduzir riscos.Garantir a gestão contratual e de riscos relacionada a todos os aspectos comerciais (como pagamentos, solicitações, ordens de alterações, etc.), certificando-se de que todas as atividades sejam executadas de forma precisa e dentro dos prazos, protegendo os interesses das partes envolvidas ao longo do ciclo de vida do(s) projeto(s).
Documentar quaisquer alterações ou emendas que possam ocorrer durante a execução do contrato, por meio da criação e manutenção de um banco de dados contratual, avaliando e monitorando o desempenho e desvios do contrato para identificar ajustes necessários e desenvolver planos para sua implementação.Verificar se todas as partes cumpriram suas obrigações contratuais, atuando na defesa e execução de alterações, desenvolvendo estratégias de negociação e conduzindo treinamentos para a equipe, quando aplicável.Contribuir para a padronização e atualização de modelos contratuais, políticas e processos da área;Apoiar iniciativas de sustentabilidade, inovação e digitalização na gestão contratual.Responsável por garantir o cumprimento das normas, procedimentos e diretrizes internas e externas aplicáveis.RequisitosFormação Superior completa em Direito preferencialmente, Engenharia, Administração de Empresas.Inglês intermediário.Experiência em gestão de riscos em contratos de serviços.Domínio de conceitos de gestão de riscos, compliance, matriz de responsabilidade e cláusulas comerciais e jurídicas;Conhecimentos de práticas de gestão e gerenciamento de projetos.Desejável conhecimentos da área de finanças e tributos.ERP SAP e Microsot Office.Perfil analítico, proativo, com boa capacidade de negociação e articulação com áreas multidisciplinares.
#J-18808-Ljbffr