Como
Analista de Marketing Pleno
você terá um papel central na execução dos planos táticos de marketing e na gestão operacional das marcas. Atuará em conjunto com o Gerente de Produto na definição de cronogramas, desenvolvimento de materiais promocionais e técnico-científicos, coordenação com agências e fornecedores, além do acompanhamento de orçamentos, faturamento e controles de conformidade. Terá ainda responsabilidade específica pela
marca Neosil
na parte de prescrição médica, mantendo relacionamento com prescritores e profissionais de saúde.
Responsabilidade e Atribuições
* Apoiar o Gerente de Produto no desenvolvimento dos planos de marketing e táticos, contendo: cronogramas de execução, materiais promocionais, materiais de treinamento e campanhas de comunicação para todos os públicos e canais pertinentes para as marcas.
* Acompanhar juntamente com a área de compras a cotação e produção dos materiais promocionais atentando-se às especificações técnicas, fluxo de aprovações internas e entrada em estoque para posterior faturamento;
* Desenvolver briefings em conjunto com gerente de produtos, e efetuar trânsito entre agência e franquia garantindo o cumprimento de prazos estabelecidos no calendário promocional da Unidade de Negócios;
* Efetuar faturamento mensal de materiais promocionais de ciclo e Amostras Grátis; de acordo com datas estabelecidas no calendário promocional do ano;
* Efetuar e acompanhar os pagamentos do marketing, garantindo execução do plano orçamentário da franquia. (agências, fornecedores, líderes de opinião, sociedades médicas, etc).
* Responsável pela marca Neosil na parte de prescrição médica: atuar no relacionamento com prescritores e profissionais de saúde, coordenar o desenvolvimento e validação de materiais técnico-científicos, e alinhar estratégias de posicionamento e comunicação voltadas aos canais médicos, sempre observando compliance e as diretrizes regulatórias.
Requisitos e Qualificações
* Superior Bacharelado Completo áreas de Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas,
* Experiência anterior como Analista de Marketing de Produto, desejável na indústria farmacêutica;
* Experiência com marcas de prescrição na área dermatologia será um diferencial;
* Conhecimento Pacote Office (excel, word e power-point).