Descrição
Responsável pelo atendimento a clientes no balcão de peças, ou através de Vendas Corporativas Internas, buscando a venda de peças e acessórios, inteirando-se das necessidades do cliente, prestando informações, verificando estoque e informando preços e condições de pagamento.
Responsabilidades e atribuições
Realizar atendimento aos clientes. Negociar preços, prazos, condições de pagamento e descontos da venda. Orientar quanto às especificações das peças, agregando outras peças ou produtos Fazer contatos com clientes potenciais e existentes. Cadastrar pedido no sistema. Fazer captação de novos clientes via e-mail e telefone. Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior. Realizar devoluções de mercadorias e processo de garantia Conhecer e oferecer aos clientes produtos que estão em campanhas vigentes. Realizar contato com clientes não visitados, clientes top 30, Clientes não positivados, clientes com limite de crédito disponível. Atualizar-se quanto aos catálogos e novos produtos Participar de treinamentos de atualização Participar do desenvolvimento de auxiliares de balcão Substituir balconistas de outras lojas quando solicitado Manter o ambiente de trabalho organizado e limpo de acordo com o Projeto da Qualidade.
Requisitos e qualificações
Ensino Médio Completo Experiência mínimo 6 meses