OverviewDescription: Atuar como responsável pela gestão de redes sociais e mídia paga dos clientes. Contemplando planejamento, produção de conteúdo, operação de mídia, análise de performance e interface com o time criativo e cliente, garantindo consistência de marca, qualidade e entrega dentro dos prazos.ResponsibilitiesTratar diretamente com o cliente e a criação as entregas das redes.Utilizar ferramentas de gestão, demandas e criação de conteúdos como ChatGPT, Trello ou Monday, etc.Planos de ação para aumento do engajamento e expansão da comunidade.Controle e gestão de mídias pagas dos clientes: Instagram, Google ads e outras frentes digitais.Desenvolver e gerir calendários de conteúdos e interações da comunidade.Monitorar redes sociais, fóruns, grupos e demais canais oficiais da marca.Atuar como ponto de contato entre a marca e a comunidade, garantindo respostas rápidas e adequadas.Mapear, incentivar e valorizar os membros mais engajados da comunidade.Propor ações de engajamento (eventos online/offline, ativações, gamificação, programas de embaixadores, etc).Trabalhar em conjunto com áreas de Comunicação, Marketing e Live Marketing para fortalecer a voz e identidade da marca.Identificar tendências, influenciadores, insights e feedbacks da comunidade, reportando-os de forma estruturada.RequirementsExperiência comprovada área de atuação, com mídias pagas e gestão de orçamento de campanhas e impulsionamento.Organização e gestão de tempo das demandas, experiência com times remotos.Desired SkillsJá ter atuado com algum cliente do segmento financeiro.Seniority levelEntry levelEmployment typeFull-timeJob functionMarketing and SalesIndustriesIT Services and IT ConsultingWe’re unlocking community knowledge in a new way. Experts add insights directly into each article, started with the help of AI.
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