Se você procura por um desafio profissional em uma empresa que valoriza as pessoas e busca o crescimento dos seus colaboradores, clientes e comunidades, este é o seu momento!
Nossa missão é proporcionar uma vida melhor para todos aqueles que nos rodeiam. E estamos sempre em busca de novos talentos para atuar em diferentes áreas.
Descrição do cargo:
O nosso Coordenador Administrativo irá atuar na análise e liberação de crédito para compras de clientes, realizar cobranças, abrir e fechar caixas, auxiliar o gerente nas atividades administrativas e outros.
Habilidades e qualificações necessárias:
* Cobrança
* Análise de crédito
* Liderança e equipe
* Administração ou Contabilidade
Vantagens do cargo:
* Possibilidade de crescimento profissional
* Apoio a desenvolver habilidades e conhecimentos
* Trabalho em equipe e apoio mútuo
Localização:
Campos Novos, SC
Regime de contratação:
Efetivo – CLT
Jornada:
Período Integral
Nível hierárquico:
Coordenador
Tipo de experiência:
Entre 1 e 3 anos
Habilidades:
* Microsoft Word
* Microsoft Excel
* Microsoft PowerPoint
Valorizado:
No nosso trabalho, a diferença está nas pessoas. Trabalhar conosco significa oportunidades de crescimento pessoal e profissional.