Assistente de Marketing | Vaga para pessoas com deficiência (PCD)
A Zah Empreendimentos espera que esse(a) profissional seja responsável pelo planejamento, criação, execução e monitoramento das estratégias de comunicação nas redes sociais da empresa. Atua para fortalecer a presença digital da marca, aumentar o engajamento com o público e contribuir para os objetivos de marketing e vendas.
Escolaridade e Experiência
Formação com cursos ou graduação em Marketing, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas;
Experiência em gestão de redes sociais (Instagram, Facebook, LinkedIn, TikTok, entre outras);
Experiência com redação e domínio da linguagem digital;
Conhecimento básico em ferramentas de design;
Conhecimento em ferramentas de agendamento e análise de resultados (Meta Business, RD Station, etc.);
Experiência com tráfego pago e estratégias de crescimento orgânico.
Principais atividades
Planejar e gerenciar o calendário editorial das redes sociais da empresa;
Criar pautas e legendas alinhadas à estratégia da marca e ao público-alvo;
Coordenar a produção de artes e conteúdos com o time de design e marketing;
Publicar conteúdos e interagir com seguidores, respondendo mensagens e comentários;
Monitorar o desempenho das postagens e campanhas, gerando relatórios de resultados;
Analisar métricas e propor melhorias para aumentar alcance e engajamento;
Acompanhar tendências, concorrentes e oportunidades de posicionamento digital;
Apoiar na gestão de anúncios pagos (Facebook Ads, Instagram Ads, Google Ads, etc.).
Nossos benefícios
Happy toda última sexta do mês para comemoração dos aniversários, com alimentação e bebidas pagas pela empresa;
Lanchinhos saudáveis disponíveis pela empresa;
Ambiente colaborativo, com autonomia e responsabilidades para desenvolvimento das suas atividades e competências;
Participação em projetos desafiadores e inovadores;
Plano de saúde opcional, Unimed com participação de 50% da mensalidade subsidiado pela empresa.
#J-18808-Ljbffr