DO DISCURSO À PRÁTICA Sobre a área:Somos a área responsável por centralizar o atendimento de RH para todas as pessoas colaboradoras dos formatos BANCO e DVA (Contact Center e estande de cartões). Atuamos com foco exclusivo nesses públicos, garantindo que os processos sejam conduzidos com agilidade, proximidade e em conformidade com as políticas e diretrizes corporativas. Desafios dessa posição:Analisar com atenção as solicitações que chegam por diversos canais, como e-mail e chat, respondendo de forma clara, formal e adequada, sempre com foco em oferecer a melhor experiência para nossos clientes. Cumprir os prazos de atendimento (SLA), garantindo agilidade e qualidade nas respostas. Saber lidar com diferentes níveis de urgência, priorizando as demandas com senso de responsabilidade e empatia. Apoiar as demais atividades do time, colaborando com uma rotina organizada e eficiente. Você precisa ter:Ensino médio completo. Vivência com atendimento ao cliente e processos operacionais de RH, atuando no controle e acompanhamento das rotinas e na interface com outras áreas. Adoraríamos se você tiver (Diferenciais):Ensino superior cursando ou completo em Administração de empresas, Recursos Humanos ou áreas correlatas. Experiência anterior em empresa do segmento bancário ou que atenda essa área. LI-Hybrid. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente administrativo Empresa: Atacadão Hipermercado atacadista. Ramo: Comércio Atacadista (JB)