Descrição do Cargo
Resumo do Cargo
O nosso gerente de loja é responsável por liderar a nossa equipe comercial. Esta posição exige uma pessoa dinâmica e motivada, com capacidade para trabalhar em equipe e tomar decisões rápidas.
Responsabilidades Principais
* Abrir e fechar a loja: garantir que a loja esteja preparada para o início da operação diária e faça um fechamento adequado ao final da jornada laboral;
* Fechamento de Caixa e alimentação do Sistema de Ponto: efetuar os fechamentos contábeis corretos, atualizar as informações necessárias no sistema e garantir a integridade dos dados;
* Criar estratégias de venda e de marketing: desenvolver planos visando incrementar as vendas e melhorar a imagem da loja nos mercados alvos;
* Integrar novos colaboradores, treinar e acompanhar: dar apoio aos recém-contratados e monitorar seu desempenho para identificar oportunidades de crescimento individual;
* Dar soluções para organização da loja e de depósito: promover a ordem e a limpeza na loja e armazém, reduzindo os custos e melhorando a experiência do cliente;
* Criar Ações Internas para equipe: organizar atividades para motivar e unir a equipe;
* Buscar parcerias para campanhas de vendas e marketing: procurar empresas parceiras para criar promoções especiais e alcançar mais clientes;
* Elaborar juntamente com equipe listas de mercadorias faltantes: analisar estoques e realizar pedidos atuais para manter a disponibilidade dos produtos esperados pelos nossos consumidores.