Profissionais técnicos de suporte a serviços de telecomunicações irão atuar na retaguarda para garantir o funcionamento eficiente dos sistemas e processos, oferecendo apoio operacional às equipes de instalação e análise de indicadores para otimizar os processos.
Requisitos
* Excelente organização e gerenciamento de tarefas;
* Saber se comunicar de forma clara e eficaz com as equipes;
* Boa comunicação verbal e resolução de problemas;
* Comprometimento com resultados e qualidade em todas as atividades;
* Simpatia e bom relacionamento com colegas de trabalho;
* Agilidade e senso de urgência para resolver problemas emergentes;
* Disponibilidade para trabalhar em plantão nos finais de semana e feriados;
* Experiência em setor administrativo e backoffice;
* Experiência em suporte técnico e resolução de problemas;
Habilidades Desejadas
* Focado no resultado e comprometido com a qualidade;
* Excelente capacidade de comunicação;
* Solucionador de problemas eficaz;
* Organizado e gerenciador de tarefas;
Vantagens do Cargo
* Oportunidade de desenvolver habilidades profissionais;
* Apoio contínuo e supervisão;
* Evolução profissional com progressão de carreira;