Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Líder de unidade de atendimento ao cliente

Carazinho
Neo Tempus Soluções Inteligentes De Rh
US$ 104.000 - US$ 130.878 por ano
Anunciada dia 6 setembro
Descrição

O Líder de Loja é a principal referência da equipe e atua como o "dono da loja", sendo responsável pela excelência em toda a experiencia do nosso cliente dentro da loja, e suporte à equipe.

Suas principais atribuições incluem:

* Monitorar a qualidade dos atendimentos realizados, bem como se estão sendo respeitados os procedimentos estabelecidos para cada tipo de solicitação.
* Atender clientes críticos quando necessário ou solicitado.
* Acompanhar os indicadores de desempenho.
* Gestão do fluxo de atendimento dentro da loja
* Garantir a limpeza e organização da loja.
* Garantir o funcionamento e a correta utilização dos equipamentos existentes na loja (Computadores, Televisor, Totens, Microfones, dentre outros)
* Zelar pelo uso correto dos uniformes e cumprimento dos horários, controlando atrasos e faltas.

Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Habilitação para dirigir: B

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Carazinho
Emprego Rio Grande do Sul
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Líder de Unidade de Atendimento ao Cliente

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar