Conhecimento Tecnológico e Gerenciamento de Equipe
A empresa procura por um profissional apaixonado por gestão de pessoas com forte vivência em tecnologia da informação aplicada à segurança patrimonial, que goste de atuar de forma estratégica.
* Coordenar equipe de monitoramento eletrônico;
* Supervisionar a Segurança Patrimonial das unidades corporativas e das filiais;
* Gerenciar empresas terceiras ligadas à área, garantindo qualidade e cumprimento dos SLAs;
* Planejar estrategicamente as ações da área de segurança;
* Conduzir projetos com foco em inovação tecnológica;
* Participar de novos projetos estruturais, avaliando tecnicamente as premissas de segurança;
* Desenvolver e garantir o cumprimento de políticas, normas e investigações internas;
* Supervisionar infraestrutura e sistemas de segurança eletrônica.
Requisitos Obrigatórios:
Formação superior em Administração, Redes de Computadores ou áreas correlatas. Experiência com gestão de times operacionais, conhecimento técnico em redes de computadores, servidores Windows e sistemas de monitoramento. Excelente nível intermediário/avançado, disponibilidade total de horários.
Requisito Diferencial:
Experiência com implantação de projetos tecnológicos em segurança patrimonial, conhecimento em Inteligência Artificial aplicada à segurança.