Sobre a vaga
Buscamos um profissional com habilidade para oferecer suporte eficiente, acolhedor e resolutivo aos nossos assinantes.
Você será a ponte entre os usuários e o universo encantador dos livros, garantindo uma ótima experiência.
A sua tarefa principal será realizar tratativas de suporte e retenção em todos os canais de atendimento da empresa, garantindo que os usuários se sintam bem servidos.
Além disso, você precisará realizar a triagem dos chamados recebidos pelos usuários e proporcionar uma experiência única a cada um deles.
O candidato ideal deverá ter conhecimento sobre técnicas de atendimento ao cliente e possuir boa comunicação.
O seu dia a dia incluirá:
* Realizar tratativas de suporte e retenção em todos os canais de atendimento da empresa;
* Realizar a triagem dos chamados recebidos pelos usuários;
* Proporcionar uma ótima experiência aos usuários;
* Reportar feedbacks constantes à liderança, com sugestões e dados de melhorias de processos internos e dos produtos.
Por fim, é essencial que o candidato tenha facilidade para aprender sobre sistemas tecnológicos (de atendimento e call center).
Quais são as qualificações necessárias?
* Possuir conhecimento sobre técnicas de atendimento ao cliente;
* Ensino médio completo;
* Possuir boa comunicação;
* Possuir habilidade com vendas e com argumentação;
* Ter conhecimento de leitura, escrita e interpretação de texto;
* Ter facilidade para aprender sobre sistemas tecnológicos (de atendimento e call center).
Nossa missão
Acreditamos que a diversidade é a chave para o sucesso e estamos comprometidos em promover um ambiente inclusivo e buscamos ativamente profissionais de diversas origens culturais e profissionais.