Para esta vaga, você precisa ter:
* Superior completo em Comunicação, com habilitação em Jornalismo, Publicidade, Relações Públicas ou Marketing,
* Pós-graduação em Marketing, Comunicação corporativa ou similares,
* Sólida vivência em liderança e gestão de equipes de Marketing,
* Sólido conhecimento em estratégias de comunicação e marketing,
* Expertise em métodos de pesquisa e análise de mercado,
* Análise de dados e métricas,
* Conhecimento geral de otimização de mecanismos de pesquisa e classificação de conteúdo na internet (Mídias sociais),
* Conhecimentos técnicos: Marketing Digital, Redes sociais, SEO,
* Conhecimento de ferramentas de marketing: Google Analytics, Pacote adobe, Corel Draw, Indesign
* Estratégias de marketing digital e offline,
* Disponibilidade para viagens,
* Disponibilidade para residir em Botucatu/SP,
Você se destaca, se tiver:
* Certificações em Marketing digital (Google Analytics, Hubspot);
* Certificação em gerenciamento de projetos,
* Sólida vivência na indústria automotiva ou setores relacionados;
* Inglês (Avançado)
* Espanhol (Avançado)
Sua missão dentro do grupo será:
* Gerenciar e motivar a equipe de Marketing visando alcançar objetivos e desenvolver habilidades,
* Desenvolver projetos de inovação, lançamento de produtos e posicionamento da marca,
* Atuar como porta-voz da marca em eventos externos, reforçando o posicionamento e os valores da organização,
* Liderar iniciativas em formato corporativo, alinhadas as diretrizes da matriz e à governança institucional.
* Planejar, implementar e gerenciar campanhas de marketing para aumentar a visibilidade da marca e alcançar metas de vendas,
* Realizar pesquisa de mercado, analisar tendências e competidores para orientar decisões estratégicas,
* Criar e gerenciar conteúdo de marketing (campanhas, materiais de apoio, vídeos, redes sociais) garantindo a consistência da marca empregadora,
* Gerenciar o desenvolvimento de catálogos de peças, manuais de garantia e manutenção,
* Gerenciar e otimizar plataforma de vendas online (Portal do Cliente),
* Planejar, executar e mensurar eventos de marketing. Organizar e acompanhar visitas de clientes, parceiros e instituições na empresa,
* Monitorar e analisar resultados de campanhas, apresentando relatórios detalhados,
* Estabelecer os processos e procedimentos necessários para execução e cumprimento dos planos de ações definidos pelo nível estratégico.