A ABAI está à procura de um OPERADOR DE TELEATENDIMENTO 3. 0, dedicado e experiente para se juntar à nossa equipe em rápido crescimento. Este é um cargo fundamental na nossa empresa, pois você será o principal ponto de contato para nossos clientes insatisfeitos, sendo responsável por resolver conflitos, fornecer soluções eficientes e manter a boa reputação do nosso cliente. Responsabilidades:1. Atender e gerenciar chamadas de clientes insatisfeitos, especialmente aqueles com reclamações complexas ou de alto nível. 2. Aplicar habilidades de resolução de conflitos para abordar as preocupações dos clientes e encontrar soluções satisfatórias. 3. Demonstrar agilidade e raciocínio rápido para avaliar situações e tomar decisões informadas. 4. Comunicar-se eficiente e eficazmente com clientes, colegas e outros departamentos para garantir a resolução rápida e eficaz das reclamações. 5. Manter a calma e aprofundar-se em situações estressantes, mantendo sempre um tom profissional e respeitoso. Requisitos:1. Experiência comprovada como Operador de Teleatendimento ou em um cargo semelhante. 2. Excelentes habilidades de comunicação. 3. Sólidas habilidades de resolução de conflitos e problemas. 4. Capacidade de trabalhar em um ambiente de alta pressão e manter a calma sob estresse. Se você é um profissional proativo, orientado para o serviço ao cliente e com excelentes habilidades de comunicação, queremos conhecê-lo. Obrigado pela consideração e boa sorte! LI-Onsite. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Operador de telemarketing Empresa: Abai Atividades de teleatendimento. Ramo: Telemarketing/ CallCenter (IB)