Se você é um profissional com interesse na área de Matrizaria que busca crescimento, é você quem está faltando para compor nosso time
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar a leitura e interpretação de desenhos técnicos e fichas de processos, além do preset das ferramentas para atender o setor de usinagem e realizar afiação de ferramentas;
- Avaliar o desgaste e controlar a "vida útil" das ferramentas, assegurando a sua substituição;
- Avaliar as avarias/erros nos projetos e na usinagem, buscando solucionar os problemas encontrados;
- Interagir com demais áreas, analisando eventuais problemas das ferramentas e suportes;
- Realizar o atendimento aos fornecedores, avaliando as especificações e a "vida útil" de novas ferramentas para melhoria dos processos.
**Requisitos e qualificações**
- Conhecimento em LID e Metrologia;
- Desejável curso ou experiência na área de usinagem ou preset;
- Disponibilidade para atuar no horário do 2º turno (De Segunda à Sexta das 17h13 às 02h30).
**Informações adicionais**
- Unidade: Farroupilha/RS;
- Horário: 2º turno (De Segunda à Sexta das 17h13 às 02h30).
A nossa história é construída há mais de 50 anos, impulsionada pela simplicidade e pela colaboração de mãos que, em cada passo, imprimem seu amor por tudo o que fazem
Acreditamos no poder das pessoas para mudar o mundo. Valores como integridade, inovação e sustentabilidade nos transformaram em algo mais do que apenas uma empresa de calçados. Estamos comprometidos com o futuro, buscando soluções para tornar nossos processos mais eficientes, reduzir o desperdício e cuidar do bem-estar de nossos colaboradores e da comunidade.
Trabalhamos com equidade e respeito às diferenças para criar um ambiente de trabalho colaborativo e seguro, onde nossas pessoas podem alcançar seu máximo potencial por meio da aprendizagem e protagonismo.
Você se identifica com esse propósito? Vem construir o futuro junto com a gente
**E se você busca vagas de estágio?** Acesse Grendene | Programa Estagiar
FaçaParteGrendene