 
        
        A Empresa
 1. Empresa multinacional europeia de grande porte do segmento de bens de consumo, localizada na região da Zona Oeste/SP.
Descrição da vaga
 2. Desenvolver e implementar a estratégia de comunicação interna alinhada aos valores, propósito e cultura da empresa;
 3. Planejar e executar campanhas internas de engajamento, cultura e transformação organizacional;
 4. Criar narrativas consistentes que reforcem a proposta de valor ao colaborador (EVP - Employee Value Proposition);
 5. Conduzir ações de employer branding para fortalecer a imagem da empresa como marca empregadora no mercado;
 6. Apoiar a liderança, inclusive CEO, na comunicação de mensagens estratégicas e em processos de mudança;
 7. Monitorar clima organizacional e percepção de colaboradores, propondo melhorias em comunicação e engajamento;
 8. Gerenciar canais internos de comunicação (intranet, newsletters, murais digitais, eventos, town halls, etc.);
 9. Organizar eventos corporativos e ações de reconhecimento de colaboradores;
 10. Gerenciar orçamento da área, assegurando eficiência e retorno sobre investimento;
 11. Modelo de Trabalho: 3 dias no escritório e 2 dias em casa.
Perfil desejado
 12. Requisitos obrigatórios: Conhecimento na área de Comunicação e Employer Branding;
 13. Perfil comportamental: Proativo, foco em resultados, excelente comunicação e relacionamento interpessoal, liderança, visão de negócios, comprometimento;
 14. Inglês avançado (mandatório);
 15. Espanhol avançado (diferencial).