Descrição da vaga:
Resumo das atividades
Responsável pelo atendimento, pesquisa e direcionamento de clientes na Central de Vendas
Descrição das atividades
Controle de Visitas na Central de Biguaçu/SC com sorteio e direcionamento a corretores.
Controle de Visitas na Central de Biguaçu/SC com direcionamento a setores de Engenharia, Associação de Moradores/PSR.
Responsável pela manutenção e controle dos carrinhos de golfe, incluindo gestão de entrada e saída com corretores, acompanhamento de carga e manutenção das baterias
Inclusão/Exclusão de Corretores e Coordenadores no sistema ESL.
Recebimento de ligações e mensagens WhatsApp de clientes e direcionamento ao setor/profissional responsável.
Cuidado e organização com a recepção de vendas
Recepção e controle de visitas em eventos na Central de Vendas
Acompanhamento do CRM e distribuição dos leads para os corretores plantonistas.
Prenchimento e acompanhamento de planilhas com os corretores e parceiros para a devida qualificação dos mesmos.
Suporte ao SAC com valor m² de lotes para distratos, fotos e contratos físicos e digitais
Controle e sorteio da roleta de atendimento dos corretores internos e parceiros da regional
Atendimento de copa a clientes quando da ausência de copeira na recepção de clientes
Controle do uso dos carrinhos de Golfe pelos corretores internos e externos
Auxilio em eventos, recepção e controle
Formação/Educação:
Cursando superior
Outras qualificações:
Conhecimento pacote office, boa comunicação, trabalho em equipe
Benefícios:
* Vale Refeição;
* Vale transporte ou cartão combustível;
* Plano de Saúde Unimed (após 3 meses de experiência).
Formato:
* Presencial.
Localização
Modelo de contratação
Modelo de trabalho
Biguaçu, SC, BR
Efetivo CLT
Presencial
Candidatar-se