Responsabilidades:
1. Atender beneficiários por diversos canais (telefone, e-mail, chat, redes sociais, etc.), prestando informações, esclarecendo dúvidas e registrando solicitações.
2. Registrar, acompanhar e solucionar reclamações e problemas dos clientes de forma eficaz e empática, buscando a satisfação e fidelização.
3. Fornecer suporte e orientação sobre os serviços da empresa.
4. Encaminhar demandas complexas para as áreas responsáveis, garantindo os registros e a comunicação com o cliente até a resolução.
5. Manter os sistemas de atendimento e cadastros de clientes atualizados com todas as interações e informações relevantes.
6. Colaborar com as equipes internas para identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento.
7. Participar ativamente de treinamentos e capacitações para aprimorar o conhecimento sobre produtos, serviços e técnicas de atendimento.
8. Contribuir para a construção de um relacionamento positivo e duradouro com os clientes.
Salário:
1809
Cargo:
Consultor de Relacionamento
Empresa:
Flash Assistência
Atividades de teleatendimento.
Ramo:
Telemarketing/ CallCenter
(IG)