Você conhece a CS?A CS GLOBAL IT, é uma empresa Brasileira com atendimento Global de soluções em Cloud e Serviços Gerenciados.Temos como missão fazer com que clientes e parceiros obtenham o máximo dos benefícios que a Nuvem pode oferecer, apoiando seu negócio com eficiência e flexibilidade.Líder em Private Cloud & Managed Services, a CS Global IT conta com uma operação global no segmento de outsourcing de TI para os mais variados nichos de mercado, em quatro países.Uma das melhores empresas privadas de soluções e serviços em Nuvem e (MSP), gerencia hoje mais de 60 mil instâncias e +50 petabytes de dados no Brasil e no mundo, oferecendo soluções transparentes e orientadas para negócios de alto valor agregado.Formação superior emAdministração, Marketing, Comunicação, Engenharia, Tecnologia da Informaçãoou áreas correlatas.O que buscamos:Profissional com perfil consultivo, estratégico e apaixonado por tecnologia, que tenha experiência em vendas B2 B e queira fazer parte de uma empresa inovadora e em constante crescimento.Principais atribuições:Identificar, qualificar e desenvolver oportunidades de vendas outbound em contas B2 B.Conduzir a primeira abordagem com decisores de tecnologia, entendendo necessidades e mapeando oportunidades.Superar objeções de forma consultiva, apresentando o valor da CS Global IT.Colaborar diretamente com o time de Vendas e Marketing na definição de estratégias de prospecção, campanhas e abordagens personalizadas (ABM).Cumprir metas mensais de performance.Manter atualizadas as informações no CRM, acompanhando todas as etapas do funil de vendas.Requisitos necessários / O que você precisa ter:Formação superior emAdministração, Marketing, Comunicação, Engenharia, Tecnologia da Informaçãoou áreas correlatas.Experiência comprovada comoSDR/Inside Sales em empresas de tecnologia B2 BConhecimento sólido de vendas outbound, com histórico de geração de oportunidades qualificadas.Boa comunicação verbal e escrita, com foco em clareza, persuasão e relacionamento.Perfil proativo, resiliente e orientado a resultados, com disciplina.Capacidade de trabalhar em equipe e contribuir para a evolução de processos.Experiência com CRM (ex: RD Station, Hub Spot, Salesforce)Desejável conhecimento de mercado emcloud, dados, infraestrutura e soluções de TI.Pós-graduação ou cursos complementares emVendas, Negociação, Gestão Comercialserão considerados um diferencial.Qualificações:Formação superior emAdministração, Marketing, Comunicação, Engenharia, Tecnologia da Informaçãoou áreas correlatas.O que oferecemos:Oportunidade de atuar em uma empresa de tecnologia consolidada.Participação em um ambiente colaborativo e inovador.Remuneração competitiva + variável por performance.Perspectiva de crescimento profissional em uma área estratégica dentro da empresa.Pacote de Benefícios:Day Off de Aniversário;Seguro de Vida;Plano de saúde e odontológico 100% custeados pela empresa;Vale Refeição;Contratação CLT;Parceria com escolas de idiomas;Programa de certificações técnicas;PLR conforme política vigente.