O nosso time de Administrativos está em busca de um profissional proativo e organizado para integrar nossa equipe. Se você tem paixão por trabalhar com Pacote Office e gostaria de desempenhar atividades rotineiras como controle de documentos, arquivamento e organização de informações, esse é o seu lugar.
Atividades Diárias:
* Realizar controles de documentos, arquivamento e organização de informações;
* Preparar relatórios e ter controle nas planilhas;
* Ajudar na gestão de suprimentos, controle de estoque e pedidos de materiais de escritório;
* Colaborar com outras equipes para garantir a fluidez das operações diárias;
* Apoiar na organização de eventos internos e externos da empresa.
Para se tornar parte da nossa equipe, você deve ter habilidade para lidar com fluxo de trabalho contínuo, priorizar tarefas e manter a organização do ambiente de trabalho.
Habilidades E Requisitos:
* Habilidade para lidar com fluxo de trabalho contínuo;
* Priorizar tarefas;
* Mantenção da organização do ambiente de trabalho;
* Excelência em Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint etc).
Nossa empresa oferece uma boa remuneração e oportunidades de crescimento profissional.