Descrição do cargo
Prestar suporte a profissionais de saúde ocupacional e segurança, além de áreas administrativas. Auxiliar no cumprimento das exigências legais e rotinas administrativas.
Responsabilidades e atribuições
* Apoiar serviços de engenharia e segurança no controle de dados e registros;
* Apoiar área de saúde ocupacional em procedimentos administrativos relacionados a exames admissionais, periódicos e retorno ao trabalho;
* Apoiar área de saúde ocupacional em procedimentos administrativos para recebimento e validação de atestados médicos;
* Apoiar área de saúde ocupacional em procedimentos administrativos para verificar possíveis casos de atestado falso;
* Apoiar área de saúde ocupacional em procedimentos administrativos para acompanhamento de colaboradores com auxílio doença, maternidade ou INSS;
* Realizar atividades de conscientização de boas práticas de prevenção da segurança do trabalho e promoção da saúde ocupacional;
Requisitos e qualificações
* Ensino médio completo;
* Desejável curso superior cursado;
* Habilidade em digitação;
* Maior de 18 anos;
* Conhecimento em informática e pacote Office (básico);
* Conhecimento organizacional e procedimentos inerentes ao setor.
Benefícios
* Plano de saúde e odontológico;
* Vale alimentação.
Outras informações
Estamos comprometidos com o desenvolvimento de soluções customizadas e inovadoras.