Respiramos e somos referência no varejo, lideramos pelo exemplo, inspiramos e desenvolvemos o potencial das nossas pessoas para fazerem sempre mais e melhor pelo nosso cliente!
Há mais de 40 anos, temos ao nosso lado os principais varejistas do Brasil, e um time igualmente capacitado para fazê-los chegar ainda mais longe! Com autonomia e flexibilidade, nossas pessoas buscam diariamente construir soluções de tecnologia para gestão que impactem os negócios pelo Brasil e América Latina.
Se você é assim como a gente e tem o desejo genuíno de ajudar negócios por meio de uma Tecnologia feita por e para pessoas, então aqui é a sua próxima parada!
Quer fazer parte do nosso time Enterprise como Analista de Suporte Jr?
Quais desafios nós temos para você?
* Você fará parte da maior software house da América Latina que já conquistou 46% do marketshare do varejo brasileiro e trabalha para desenvolver soluções de gestão, pagamentos, conectividade e experiência de compra. Apesar de ser brasileiríssima, hoje já atende lojas e e-commerces em treze países!
* Nosso objetivo principal é a excelência no atendimento.
* Aqui trabalhamos dia a dia para construirmos uma relação de confiança junto aos nossos clientes, através do atendimento com transparência, conexão e soluções simples.
* Atender clientes via chat, telefone, e-mail ou ferramenta de chamados, identificando suas necessidades e conduzindo à melhor solução.
* Realizar abertura, tratativa e registro detalhado dos chamados nas ferramentas fornecidas pela empresa.
* Atuar remotamente na análise e correção de incidentes/dúvidas relacionadas ao sistema.
* Aplicar comandos básicos em SQL para análise de dados e correções simples.
* Participar de projetos internos do time de suporte. Criar e manter artigos de base de conhecimento (KCS).
* Participar de treinamentos internos (EAD, remoto e presencial).
* Realizar testes junto ao cliente para validar as soluções aplicadas.
* Participar da construção de uma base sólida de boas práticas no atendimento ao cliente.
Requisitos para você mover o varejo junto com a gente :
* Superior completo ou em andamento em áreas de Tecnologia da Informação ou correlatas.
* Experiência prévia com atendimento ao cliente e suporte técnico.
* Boa comunicação verbal e escrita.
* Proatividade, organização e persistência na resolução de problemas.
* Capacidade de trabalhar em equipe e seguir procedimentos estabelecidos.
Como você pode contar com a gente?
Além de todo o aprendizado que você terá no dia a dia com nosso time #soulinx, também cuidamos de você de outras formas:
* Jornada de trabalho híbrida
* Vale Alimentação
* Vale Refeição
* Bolsa de estudos e cursos livres
* Participação de lucros e resultados
* Bebê #soulinx a Bordo (programa com vários benefícios para nossos papais e mamães)
* Férias & Co
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Acolhe 360: programa de apoio ao colaborador através de uma equipe multidisciplinar
* Parceria com a Allya: super descontos em estabelecimentos ao redor do Brasil
* Vitta Prime Care: nosso hospital Digital disponível 24/7 para você
* Parceria com redes de academia pela WellHub
Brilhou os olhos? Então vem #respirarvarejo com a gente!
Na Linx nós valorizamos a diversidade e trabalhamos para a inclusão de todas as pessoas. Todas as nossas vagas são abertas para profissionais de todos os gêneros, orientações sexuais, e identidades de gênero, idade, crenças, raças e etnias, condições físicas e neurodiversidade.
Candidatar a esta vaga
indica um campo obrigatório
Tipos de arquivos aceitos: pdf, doc, docx, txt, rtf
Compartilha conosco seu Linkedin. *
Já trabalhou na Linx, alguma empresa do grupo ou franqueada? * Selecionar...
Como ficou sabendo da vaga? * Selecionar...
Conta pra gente a sua pretensão salarial? * Selecionar...
Você é uma pessoa com deficiência? * Selecionar...
Se sim, qual o seu tipo de deficiência?
Você precisa de alguma adaptação de acessibilidade?
Você se identifica com qual raça e/ou cor? * Selecionar...
Qual sua identidade de gênero? * Selecionar...
Qual sua orientação sexual? * Selecionar...
Consentimento - Diversidade e Inclusão (D&I) *
Eu concordo com a coleta e uso dessas informações para estratégias de D&I.
Reforçamos que seu consentimento aqui sinalizado poderá ser revogado a qualquer momento - basta enviar sua solicitação via Portal de Privacidade.
#J-18808-Ljbffr