LOCALIZA&CO
Estar em constante evolução nos trouxe até aqui. Ao lado de talentos e habilidades múltiplas nos conectamos em busca da nossa motivação:
construir o futuro da mobilidade sustentável. É por meio da valorização da individualidade de cada um que impulsionamos o nosso movimento para conquistar resultados extraordinários, desenvolver nossas operações e criar soluções para os nossos clientes.
Somos apaixonados por nossa história, por nossas ideias e pela capacidade de realizá-las. Sabemos que juntos, todos vamos mais longe.
É assim que conectamos a Localiza&Co com o futuro.
O QUE BUSCAMOS:
Buscamos um Analista de Plataforma Digital Sênior com sólida experiência em soluções de contact center baseadas em nuvem, especialmente nas plataformas AWS Connect e NICE CXone. Este profissional será responsável por liderar tecnicamente iniciativas estratégicas, integrar sistemas corporativos, otimizar fluxos de trabalho e promover melhorias contínuas na experiência do nosso cliente.
Certificações Desejadas
* AWS Certified Cloud Practitioner
* AWS Certified AI Practitioner
* AWS Certified Solutions Architect – Associate
* NICE inContact CXone Certified Professional
* [SkillBuilder] Curso Amazon Connect Communication Specialist
* [SkillBuilder] Curso Amazon Connect Developer
Habilidades Comportamentais Esperadas:
* Liderança Técnica:
Referência em boas práticas, padrões e soluções, orientando tecnicamente o time.
* Tomada de Decisão Estratégica:
Avaliação de riscos, impactos e retorno, com foco em soluções sustentáveis e alinhadas ao negócio.
* Gestão de Processos e Indicadores:
Acompanhamento de métricas, contratos e entregas com visão crítica e foco em melhoria contínua.
* Influência e Articulação:
Facilitação entre áreas técnicas e de negócio, promovendo consenso e colaboração.
* Mentoria e Desenvolvimento de Pessoas:
Compartilhamento de conhecimento e apoio ao crescimento técnico e comportamental dos colegas.
Conhecimentos Técnicos Esperados:
* Práticas de DevOps e pipelines de CI/CD
* Redes LAN/WAN, protocolos TCP, UDP, WebRTC e SIP
* Experiência em contact center:
criação de filas, roteamento, skills e usuários nas plataformas NICE CXone e AWS Connect
* Integração do AWS Connect com Lambda, DynamoDB, S3 e outros serviços AWS
* Utilização de APIs e SDKs do AWS Connect para expansão de funcionalidades
* Integração com sistemas corporativos como CRM
* Experiência em CX:
Telefonia, IVR, ACD, CTI, Data Lake, WFM, Omnichannel, GenAI
* Desenvolvimento de arquiteturas personalizadas e avançadas
* HTML/CSS, JSON, JavaScript e integração com APIs REST
* Interpretação e uso de relatórios detalhados para decisões operacionais
* Gestão de projetos e processos com metodologias ágeis
* Gestão de mudanças
BENEFÍCIOS DESSA POSIÇÃO:
* Participação nos Lucros;
* Veículo administrativo;
* Vale Alimentação;
* Vale Refeição;
* Convênio Médico;
* Convênio Odontológico;
* Wellhub;
* Previdência Privada;
* Allya;
* Acesso ilimitado a diversos cursos da nossa Universidade Localiza;
* Programas internos de treinamento e desenvolvimento e
* Desconto em compra e aluguel de veículos.
Viva a experiência de ser Localiza&Co e venha construir o futuro da mobilidade conosco!