Job description
Fundada em 2007, a Bild e Vitta são uma incorporadora e construtora moderna e arrojada, reconhecida pela capacidade de identificar e realizar grandes oportunidades no mercado imobiliário.
Estamos em busca de uma pessoa com bom relacionamento interpessoal, comunicativo, pró ativo, inovador e com foco em resultados. Queremos gente que sonha, gente que tem o protagonismo no sobrenome
Como analista Comercial você será responsável por analisar vendas fechadas pelo consultor analisando o preço conforme tabela estabelecida, condições negociadas dentro da autonomia da tabela, identificar se o empreendimento ou unidade está devidamente liberada para venda, assim como a proposta de fluxo e condições de pagamento estão conforme estabelecidos em processos internos. Organizar todas a documentações necessárias para liberação da venda checando se está devidamente completa. Encaminhar e acompanhar as documentações para área jurídica e área de crédito, para análise e efetivação, no caso de pendências analisar propor tratativa. Analisar levantamentos e análise das vendas realizadas para fornecer informações ao corpo comercial e diretivo.
Se você se identifica com esse perfil, dê uma olhada no que temos para você
Main responsibilities
* Atualização da tabela de vendas dos empreendimentos, no Excel (preços, datas, prazos), de acordo com a INCC de 02 meses posteriores e alterar o status dela no SYS.
* Conferência de contratos: verificação das assinaturas e documentações necessárias para efetivação da venda, antes do envio para Ribeirão. Além de acompanhar o andamento desse contrato até efetivação.
* Fazer integração SYS/MEGA e emitir boleto rápido do SINAL, quando acontecer venda.
* Apurar comissão das imobiliárias parcerias, conforme pagamento do cliente, e solicitar NF para fazer o pagamento.
* Levantar e analisar informações de concorrentes (projeto, tabela de preço), através de acompanhamento de mercado, com o intuito de conhecer as forças e fraquezas dos concorrentes para estimar ações futuras e construir uma vantagem.
* Elaborar relatórios mensais à diretoria (VSO, VGV, Atendimento...), em planilha de Excel, para controle de informações de vendas.
* Alimentar indicadores da área, levantando analises relevantes para mensuração de resultados, a fim de melhorar performance.
* Desenvolver novos projetos junto a área de cobrança Matriz, a fim de diminuir o índice de inadimplência na carteira da regional Ribeirão Preto e Região Metropolitana.
* Desenvolver novos projetos junto a área comercial da Regional e Matriz, a fim de apoiar os clientes interessados em adquirir crédito imobiliário para financiamento habitacional.
* Orientar e apoiar os Analistas de me menor nível e Assistentes em suas atividades sempre que solicitado.
* Executar outras tarefas correlatas ao cargo, conforme solicitação do superior imediato.
Requirements and skills
Formação acadêmica desejável
Ensino superior completo ou cursando em administração, contábil, economia ou áreas correlatas
Experiência desejável
2 anos ou mais no cargo ou funções correlatas
Cursos/conhecimentos desejáveis
* Excel
* Power Point
Additional information
Benefícios - o que oferecemos?