Principais Atribuições:
1. Emissão de Conhecimento de Transporte (Cte);
2. Follow-up Cliente;
3. Cadastro de Motoristas e Veículos (Via Sistema);
4. Apoio a Programação de cargas;
5. Checklist de veículos e SM;
6. Baixa de comprovantes;
Requisitos:
1. Conhecimento em Transporte / Logística;
2. Habilidades comdemandas diversas;
3. Excel intermediário;
4. Formação em Logística ou Administração ou Áreas correlatas;
5. Disponibilidadede horário;
Local detrabalho:
Pindamonhangaba / SP.
12X36 – 19h às 07h
- Vaga também destinada a candidatos PCD.
Benefícios:
1. Vale Refeição;
2. Seguro de vida;
3. Assistência médica (Intermédica);
4. Assistência odontológica (Interodonto);
O Grupo Mirassol é formado pela Expresso Mirassol, Mirassol Logística, ILC e M3, e surgiu a partir de uma história de mais de 85 anos buscando continuamente novas tecnologias em evolução com o mercado. Nosso principal objetivo é gerar valor aos nossos clientes, através de soluções completas e interligadas a toda a cadeia logística. Com uma visão empreendedora, obtivemos um rápido crescimento, diversificando nossa frota e atendendo diferentes segmentos. Todas as vagas em aberto estão disponíveis para contratação de PCDs.
#J-18808-Ljbffr