Atendente de Suporte Técnico
Suporte ao Cliente: Um Desafio para Vencer
-----------------------------------
Mission
Nossa equipe está em busca de alguém com sensibilidade e empatia. Queremos que você se torne nosso Atendente de Suporte Técnico, fortalecendo as conexões com nossos usuários por meio de um atendimento colaborativo, ágil e de excelência.
Cada cliente é único, e suas necessidades também. É importante ouvir e entender suas preocupações para oferecer a solução certa.
-----------------------------------
Atribuições
* Prestar suporte remoto ao cliente, abordando aspectos técnicos, administrativos e comerciais;
* Orientar os clientes sobre a utilização dos serviços e equipamentos, esclarecendo dúvidas e informações;
* Direcionar as solicitações recebidas, adequando-as ao Sistema de Gerenciamento Interno;
* Oferecer serviços e produtos, conforme a necessidade dos clientes;
* Diagnosticar e solucionar falhas de equipamentos;
* Cumprir as regras e normativos estabelecidos pela ANATEL, que regem o serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC).
-----------------------------------
Requisitos e Qualificações
* Ensino Médio Completo;
* Conhecimento em Excel e Word básico;
* Se possuir Ensino Superior cursando em Rede de Computadores ou áreas afins, será um diferencial.
-----------------------------------
Vantagens
* Vale Refeição ou Alimentação;
* Vale Transporte;
* Plano de Saúde;
* Seguro de Vida;
* Participação nos Lucros;
* Desconto nos Pacotes de Internet.
-----------------------------------
Autorreflexão: Se você está preparado para enfrentar desafios e construir uma carreira sólida, este é o seu momento! Ao trabalhar conosco, você terá a oportunidade de aprender contínuamente e crescer profissionalmente.