Desenvolva suas habilidades em Administração e Configuração Salesforce como Líder Técnico de nossa equipe.
Essa posição visa impulsionar as demandas dos nossos clientes. O Líder Técnico Salesforce será responsável por transformar histórias de negócios em escopo técnico, apoiar a gestão do backlog e assegurar a performance, segurança e governança do ambiente Salesforce.
Responsabilidades:
* Autorizar-se como referência técnica em Salesforce, orientando o time e apoiando na tomada de decisão estratégica
* Refinar histórias de negócio, transformando em histórias técnicas e requisitos claros para implementação
* Apoiar o PM na escrita e detalhamento das histórias de usuário
* Administrar as orgs Salesforce, incluindo controle de usuários, permissões, configurações e integrações
* Gerenciar storage, capacidade e performance do ambiente Salesforce
* Garantir boas práticas de segurança, governança e compliance dentro da plataforma
* Apoiar iniciativas de integração com outras tecnologias
Requisitos Obrigatórios:
* Experiência sólida em Administração e Configuração Salesforce
* Conhecimento em Salesforce Service Cloud, Sales Cloud e integrações via API
* Habilidade para refinar histórias de usuário em backlog técnico
* Vivência em gestão de capacidade, storage e performance de Salesforce
* Experiência como ponto de referência técnica em projetos Salesforce
Requisitos Desejáveis:
* Desejável o conhecimento em desenvolvimento .NET
* Certificações Salesforce (Admin, Advanced Admin, Platform App Builder ou similares)