Descrição: Planejamento e Controle da Produção: Desenvolver e implementar planos deprodução de acordo com as demandas do mercado e metas da empresa. Controlar ofluxo de produção, desde a matéria-prima até o produto acabado, garantindo ocumprimento de prazos e especificações; Planejamentoe Controle da Produção: Gerenciar estoques de matéria-prima e produtosacabados, evitando gargalos e desperdícios. Otimizar o uso de recursos (mão deobra, equipamentos, materiais) para garantir a eficiência produtiva; Processos de Produção: Analisar e otimizar os processos produtivos,buscando melhorias contínuas na eficiência e qualidade. Implementar eacompanhar indicadores de desempenho (KPIs) da produção; Processos de Produção: Desenvolver e implementar projetos de melhoriacontínua (Lean Manufacturing, 6 Sigma etc.). Garantir a correta utilização emanutenção dos equipamentos, buscando a máxima performance; Qualidade: Implementar e garantir o cumprimento dos padrões de qualidadeem todas as etapas da produção. Supervisionar as atividades de inspeção econtrole de qualidade da matéria-prima e produtos acabados; Qualidade: Liderar a equipe na busca pela melhoria contínua da qualidadedos produtos. Assegurar a conformidade com as normas e certificações dequalidade aplicáveis; Valor Agregado: Identificar oportunidades de inovação e desenvolvimentode novos produtos e processos. Trabalhar em conjunto com outras áreas(engenharia, marketing, vendas) para agregar valor aos produtos e serviços.Buscar soluções que aumentem a competitividade da empresa no mercado.Implementar ações que promovam a sustentabilidade e a redução de custos; Gestão de Equipes: Liderar, motivar e desenvolver a equipe de produção,garantindo um ambiente de trabalho seguro e produtivo. Atribuir tarefas,acompanhar o desempenho individual e coletivo, e oferecer feedback etreinamento. Garantir o cumprimento das normas de segurança e saúde notrabalho; Manter sigilo das informações necessárias para a gestão dos processosadministrativos; Estruturar organogramas, motivar equipes, delegar atribuições, definirnecessidade de treinamento, preparar plano de treinamento, identificarnecessidades de contratação e demissão, estimular a criação de programas demelhoria contínua, avaliar desempenho de subordinados propor promoções epenalidades administrativas.Observações sobre a remuneração: