Informações sobre o cargo
O Grupo Partage vem atuando no mercado há mais de duas décadas. Ele iniciou suas atividades em 1997 com empreendimentos imobiliários de edifícios comerciais Triple A, na capital paulista.
No ano de 2009, o grupo adentrou no ramo de Shopping Centers e desenvolveu atividades de administração.
Hoje, ele é uma das maiores empresas do segmento, presente nas cinco regiões do Brasil. Sua área total é de mais de 508 mil metros quadrados, sendo composta por um time de mais de 800 colaboradores.
O objetivo é ser a melhor empresa do segmento, construindo histórias e transformando a vida de todas as pessoas que passarem pelo caminho.
Habilidades e Qualificações Exigidas
* Graduação (completa ou em andamento) em Publicidade e Propaganda, Marketing, Comunicação ou áreas afins;
* Experiência em atividades relacionadas à área de marketing;
* Domínio do Pacote Office e familiaridade com ferramentas de redes sociais;
* Boa redação, criatividade e organização;
* Perfil proativo e comunicativo, com foco em trabalho em equipe.
Vantagens
* Apoiar a execução do plano anual de marketing do shopping center, incluindo campanhas promocionais, eventos e ações institucionais;
* Realizar interface com lojistas para divulgação de campanhas e projetos de engajamento;
* Acompanhar performance de campanhas de mídia online e offline, realizando controle de orçamento e cronogramas;
* Atualizar canais de comunicação do shopping, como site, redes sociais e mall TV;
* Produzir relatórios de resultados e análises de desempenho das ações de marketing;
* Dar suporte à equipe na gestão de fornecedores (agências, gráficas, produtoras, etc.);
* Acompanhar o processo de pagamento aos fornecedores, recebendo as notas fiscais, controlando os lançamentos e propiciando a elaboração posterior de relatórios;
* Apoiar ações de relacionamento com clientes, lojistas e influenciadores.