O time de Suporte é responsável por dar suporte a todas as áreas do CD Petlove, atendendo demandas de diversos tipos. Essa posição dará suporte para as diversas frentes do CD, lojas ou matriz.Principais Atividades:Prestar suporte técnico a usuários finais, diagnosticando e solucionando problemas relacionados a hardware, software e redes, tanto presencialmente quanto remotamente.Configurar conexões VPN para acesso remoto seguro aos recursos corporativos e realizar suporte básico em casos de falha.Auxiliar na administração de contas e permissões no Active Directory (AD), incluindo criação e desativação de usuários.Realizar manutenção básica em notebooks e desktops, como instalação de sistemas operacionais e aplicativos corporativos.Configurar e dar suporte técnico a periféricos, como impressoras, scanners e dispositivos conectados no CD, Lojas, Petlog e Petlove Já.Gerenciar e resolver chamados técnicos por meio de ferramentas de gestão de tickets, garantindo atendimento dentro dos prazos estabelecidos.Acompanhar a gestão de ativos de TI, mantendo inventários atualizados e auxiliando no controle de equipamentos.Fornecer orientação técnica básica a usuários sobre ferramentas corporativas, como Google Workspace e Microsoft 365.Apoiar no monitoramento básico da infraestrutura de TI, relatando falhas de conectividade de rede ou servidores.Auxiliar na documentação de processos e procedimentos técnicos simples.Atuar em ambientes de Centro de Distribuição (CD), com familiaridade com rotinas operacionais específicas.Requisitos:Ensino Superior em andamento em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Redes de Computadores ou áreas correlatas.Conhecimento básico em manutenção de hardware e software, com experiência em suporte a usuários finais.Familiaridade com ferramentas de acesso remoto, como TeamViewer ou AnyDesk.Noções básicas de Active Directory (AD), como criação e gestão de usuários.Conhecimentos iniciais em redes de computadores, incluindo configuração e suporte a switches e firewalls.Noções gerais de infraestrutura de TI, como cabeamento estruturado e conectividade de rede.Boa comunicação verbal e escrita, com capacidade de atender e orientar usuários.Organização e proatividade, com habilidade para resolver problemas de forma eficiente.Disponibilidade para trabalho no horário fixo das 14:00 as 22:20 de segunda a sábado .Requisitos desejáveis:Experiência prévia em ambientes de Centro de Distribuição (CD) ou em rotinas de turnos.Conhecimento em sistemas de automação, como DEMATIC.Conhecimento básico sobre o sistema BSeller.Familiaridade com ferramentas de gestão de tickets e inventário de TI.Somos o maior ecossistema pet do Brasil, unidos por um propósito: transformar o mundo em um lugar onde os pets sejam mais felizes e saudáveis. Pioneiros no digital, oferecemos tudo o que o seu pet precisa, em um só lugar: e-commerce, app, lojas físicas, planos de saúde pet, creche, hospedagem e muito mais! Estamos sempre inovando com tecnologias que empoderam médicos veterinários e contamos com a maior referência em diagnósticos rápidos e de alta qualidade.E você, vem fazer parte dessa missão com a gente?Nosso jeito de trabalharNa Petlove nós somos apaixonados por pets e por pessoas. Por isso, buscamos garantir que somos inclusivos e formamos times diversos, sempre procurando refletir em nossas decisões nosso compromisso com esse tema! Consideramos enriquecedor contratar pessoas com deficiência, de gêneros e orientação sexual diversas, incluindo todas as etnias e religiões, além de todas as idades e demais marcadores de identidade. Temos certeza que só assim formaremos times inconformados, ágeis e comprometidos com o nosso propósito.Se identificou? Então vem com a gente!Onde tem pet, tem love só falta você!Quer saber mais sobre a Petlove e nossos benefícios? Não perca a chance de conferir nossa página de carreiras: https://petlove.jobs.recrut.ai/