Na Concentrix, cada dia é um novo dia para fazermos melhor e, para que isso aconteça, buscamos colaboradores que possam fazer a experiência do cliente do nosso cliente ser única e extraordinária!
Sendo assim, nosso Supervisor/a de Call Center precisa ser habilidoso no relacionamento interpessoal e na sua forma de se comunicar, ter um olhar analítico e, principalmente, ser inspiração para todos.Todas as nossas vagas são elegíveis para Pessoas com Deficiência.O que você fará:Supervisionar e orientar equipes de BI, incluindo analistas e outros especialistas.Projetar e desenvolver soluções de BI que atendam às necessidades do negócio, como dashboards, relatórios e modelos de dados.Realizar análises aprofundadas de dados para identificar tendências, padrões e insights que possam ajudar na tomada de decisões.Trabalhar em conjunto com as áreas de negócio para identificar as necessidades de BI e garantir que as soluções desenvolvidas atendam a essas necessidades.Buscar constantemente novas ferramentas e técnicas de BI para melhorar a qualidade e a eficiência das soluções desenvolvidas.Se você:Tem disponibilidade para trabalho híbrido na Barra Funda, São Paulo/SP;Tem inglês avançado para participar de reuniões;Possui ensino superior completo e experiência anterior como Gerente Sr ou Associate de BI;É um amante de tecnologia e inovação;Gosta de gestão de pessoas;Faz uso de metodologias no dia a dia com seu time;Valoriza um ambiente de trabalho saudável e descontraído;Procura sempre o melhor no ser humano e não desanima com as dificuldades;Valoriza a INCLUSÃO e DIVERSIDADE.O que oferecemos:Oportunidade de carreira e desenvolvimento;Sexta-feira temática;Plataforma online com diversos cursos disponíveis;Seguro de Vida;Vale-refeição; Vale-alimentação;Assistência odontológica;Assistência médica.