Atribuições
O(a) profissional irá alternar entre atendimentos remotos e presenciais aos nossos clientes, resolvendo incidentes e requisições típicas de TI, além de participar de projetos de infraestrutura e segurança cibernética em conjunto com os analistas.
O regime de trabalho é híbrido, podendo atuar até dois dias na semana em home office.
É necessário possuir os seguintes conhecimentos/habilidades:
Inglês técnico
Curso técnico concluído ou superior em andamento
Protocolos de redes de computadores
Domínio das funções de suporte técnico em TI, envolvendo hardware e software
Agilidade na solução de problemas
Hábito de estudar tecnologias e aprimorar conhecimentos
Goste de atendimento presencial em clientes e saiba dar feedback
É imprescindível que o(a) candidato(a) resida em Porto Alegre ou região metropolitana (até 25km do centro de Porto Alegre).
Oferecemos, além de uma boa remuneração:
Auxílio financeiro para educação;
Plano de saúde e odontológico;
Seguro de vida em grupo;
Vale alimentação além do vale refeição;
Auxílio combustível;
Plano de participação nos resultados da empresa;
Cursos, certificações e plano de crescimento profissional.
Os interessados podem enviar seu CV através do nosso site: https://www.smartsupport.com.br
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