Descrição da EmpresaAllTech Soluções é uma empresa especializada em integrar soluções em TI focadas na transformação digital, incluindo plataformas, desenvolvimento cloud-native e cibersegurança. Com mais de 10 anos de experiência, atuamos com mais de 50 contratos ativos e nível de parceria máximo com fabricantes como Red Hat, Trend Micro e outras, fornecendo produtos e serviços eficientes e seguros.Descrição do CargoEstamos em busca de um Assistente Administrativo Comercial para se juntar à nossa equipe em Brasília–DF. O profissional irá atuar em apoio às atividades de gestão administrativa, elaboração de documentos e acompanhamento de processos ligados a propostas, licitações e contratos. O(a) profissional dará suporte direto à coordenação, garantindo organização, eficiência e cumprimento de prazos.Responsabilidades:Apoio em propostas, ofícios e documentos oficiais.Cadastro e atualização em portais de compras públicas.Organização de documentos de habilitação e contratosSuporte em prazos, entregas e comunicações.Auxílio em demandas administrativas e comerciais.Requisitos:Ensino médio completo (graduação em andamento é diferencial)Experiência administrativa/comercial (diferencial em licitações)Boa redação e conhecimento em Pacote OfficeOrganização, atenção a prazos e proatividade Diferenciais: experiência com licitações, tecnologia e telecomunicações