Desenvolver as rotinas de folha de pagamento, admissão, férias, rescisões contratuais, sistema de ponto eletrônico, cadastro funcional, contrato de trabalho e benefícios, elaborando cálculos, efetuando lançamentos, recebendo documentações, emitindo declarações diversas e colhendo assinaturas, para garantir o correto cumprimento das normas internas e legislação vigente.
**Responsabilidades e atribuições**
- Elaborar a folha de pagamento da Instituição, alimentando o sistema de folha com informações que tenham reflexos no pagamento dos funcionários, para que o mesmo efetue os cálculos.
- Acompanhar todas as fases do processamento da folha de pagamento até a emissão de relatórios finais, efetuando análise dos mesmos, objetivando detectar problemas de inconsistências.
- Gerar relação bancária para pagamento dos salários, encaminhando à Contabilidade para as devidas programações de pagamento.
- Elaborar a folha de pagamento de terceiros, recebendo e conferindo as solicitações de pagamento, efetuando cálculos, emitindo relação bancária e solicitando aprovação da Divisão Administrativa para pagamento.
- Realizar procedimentos relativos à admissão de novos colaboradores, solicitando documentos, alimentando o cadastro, emitindo Contrato de Trabalho, Contrato de Experiência, Ficha de Registro de Empregado, bem como providenciar o registro na Carteira de Trabalho, para efetivação das mesmas.
- Elaborar relatório "Programação Anual de Férias", encaminhando as áreas para efetuar a marcação junto aos funcionários e chefias, e na sequência, emitir "Aviso e Recibo de Férias", colhendo assinatura e atualizando as mesmas em Ficha de Registro e Carteira de Trabalho dos funcionários.
- Providenciar o recolhimento das obrigações trabalhistas, previdenciárias e encargos sociais, garantindo a correta aplicação da legislação vigente.
- Recepcionar colaboradores no balcão, para prestar esclarecimentos sobre os diversos processos existentes, para garantir a correta informação sobre os procedimentos.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior completo em Administração ou Tecnólogo em RH;
- Conhecimento nas rotinas de administração de pessoal, legislação trabalhista e sistemas eletrônicos;
- Necessário experiência na função;
- Candidato selecionado deverá estar vacinado com todas as doses contra a **COVID19**, aprovada pela ANVISA, respeitando o plano de vacinação e às recomendações das Autoridades de Saúde.
**Informações adicionais**
Horário de trabalho: 08:00 as 17:00
Conhecimento no sistema RM - Labore será diferencial.
A **SPDM** - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos.
57.925, de 04/03/1966, 40.103 de 17/05/1962 e 8.911, de 30/07/1970.
A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.
A SPDM é uma empregadora de igualdade de oportunidades de emprego para todas as pessoas que assim atendam os requisitos mínimos.
Valorizamos o compartilhamento de ideias, o desenvolvimento de uma cultura de trabalho em equipe, respeito a diversidade e inclusão.
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CUIDAMOS DE QUEM CUIDA!_**
O Hospital Geral "Professor Doutor Waldemar de Carvalho Pinto Filho" foi inaugurado em 14 de Abril de 2000 e é formado por uma equipe proativa, ética, talentosa e interessada no desenvolvimento contínuo.
Administrado pela **SPDM**, uma das maiores entidades filantrópicas de saúde no Brasil, contando com um time altamente qualificado, que contribuem nos diversos setores para a excelência na qualidade dos serviços, visando a segurança do paciente e humanização no atendimento.
Integramos a Rede Hebe Camargo para atendimento oncológico e ambulatorial (quimioterapia e radioterapia).
Somos norteados por nossa Missão, Visão e Valores, descritas abaixo:
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Nossa Missão:_**
Prestar uma assistência à saúde com qualidade, segurança, ética e humanização, desenvolvendo e aprimorando os profissionais, seguindo os princípios e as diretrizes do SUS.
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Nossa Visão:_**
Ser uma Instituição reconhecida como centro de excelência na assistência à saúde pública de média e alta complexidade e difusora de conhecimento.
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Nossos valores:_**
Amor em servir as pessoas com: Valorização dos colaboradores, ética, humanização, responsabilidade social, excelência profissional, sustentabilidade, respeito ao bem público e transparência.
Se você se identifica com os nossos valores e atividades e quer fazer parte do nosso time, cadastre o seu currículo e venha f