A Locmed é uma empresa especializada na locação e venda de equipamentos médico-hospitalares com anos de experiência. Com um compromisso sólido em oferecer produtos de alta tecnologia e atendimento personalizado, já atendemos a muitas instituições de saúde em diversos estados brasileiros.
Nossa equipe valoriza a tecnologia e o cuidado com as pessoas. Aqui você encontrará oportunidades de crescimento e contribuir para a saúde e o bem-estar de muitos.
Funções do cargo
* Suporte administrativo ao setor de logística;
* Lançamento de dados em planilhas e sistemas logísticos;
* Gestão de estoque e recebimento de mercadorias;
* Planejamento e comunicação nas atividades;
O candidato ideal deve ter:
* Cursos superior em Logística ou áreas correlatas;
* Noções práticas administrativas em logística;
* Habilidades em pacote office;
* Habilitação categoria B;
* Disponibilidade para viagens.
Além disso, gostaríamos que nosso novo colaborador tivesse:
* Desejável: vivência em Logística;
* Conhecimento sobre fluxos de entrada e saídas de mercadorias;
* Realizar lançamento de dados em planilhas e sistemas logísticos;
* Conhecimento em operações de distribuição e roteirização;
* Controle da organização do estoque;
* Gestão de recebimento e envio de produtos entre filiais e clientes.
Benefícios
* Vale transporte;
* Vale refeição;
* Seguro de Vida;
* Plano de saúde;
* Plano odontológico;
* Convênio SESC;
* 20% de desconto nos produtos comercializados pela Locmed;