Responsabilidades e atribuições
* Realizar mapeamento e análise de preços para peças e serviços relacionados a caminhões, equipamentos da linha agrícola, linha amarela e intralogística (empilhadeiras);
* Conduzir negociações com fornecedores visando melhores condições comerciais, prazos e qualidade;
* Elaborar, revisar e gerenciar contratos de fornecimento de peças e serviços;
* Desenvolver e manter rede de fornecedores qualificados, garantindo competitividade e confiabilidade;
* Monitorar indicadores de performance de fornecedores (SLA, qualidade, prazos);
* Apoiar processos de planejamento de compras e controle de custos;
* Garantir conformidade com políticas internas e normas legais aplicáveis.
Requisitos e qualificações
* Formação superior completa em Administração, Logística ou áreas correlatas;
* Experiência prévia em suprimentos, compras ou procurement, preferencialmente no setor automotivo, agrícola ou de equipamentos pesados.
* Conhecimento em negociação, gestão de contratos e análise de custos.
* Habilidade com Excel avançado e sistema ERP (SAP).
* Boa comunicação, organização e capacidade analítica.
* Fácil acesso a Mogi das Cruzes SP e disponibilidade para trabalhar em modelo 100% presencial.
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