Opção de Carreira em Compras
Nossa empresa está procurando por estudantes que desejam se desenvolver profissionalmente. Neste contexto, você tem a oportunidade de ganhar experiência em compras e ajudar o nosso cliente interno.
Atividades Principais:
* Acompanhe todo o processo de compra desde a cotação até o envio do pedido aos fornecedores.
* Fornecer atendimento ao cliente interno e alinhar o escopo das necessidades dele com as suas demandas.
* Utilizar o nosso ERP para monitorar requisições, alterações de preços e emissão de pedidos de compras.
* Seguir indicadores importantes relacionados à área de compras.
Competências Essenciais:
* Ser proativo e comunicativo ao lidar com clientes e colegas de trabalho.
* Tolerância a mudanças e flexibilidade para enfrentar situações inesperadas.
Requisitos Fundamentais:
* Cursando graduação em Administração ou Engenharia de Produção.
* Conhecimento prático em pacote office.
* Disponibilidade para estagiar por 02 anos presencialmente em Betim.
* Morar próximo da região de Betim.