Esta é uma oportunidade para os profissionais que buscam trabalhar em vendas e com negociações.
Nossa equipe busca alguém que seja responsável por:
* Fornecer suporte ao time de vendas, garantindo a eficácia das negociações de venda.
* Inserir cotação no sistema BR e gerenciar as solicitações dos clientes.
* Abrir e acompanhar backlogs no ERP dos EUA.
* Faturamento de máquinas da América Latina.
* Interface com financeiro BR e EUA para validação de créditos dos dealers.
* Emissão de carta de crédito e débito.
* Relatório de retails.
* Programar envios das máquinas com os dealers e Supply Chain.
Para esse cargo, buscamos candidatos com:
· Comunicação interpessoal eficaz
· Comprometimento com resultados
· Proatividade e iniciativa
· Organização e gerenciamento do tempo
· Senso analítico e resolução de problemas
· Capacidade de trabalhar em equipe e se comunicar com diferentes áreas da empresa.
Habilidades necessárias:
Inglês: intermediário/avançado
Espanhol: será um diferencial
Pacote Office: excel, word, power point
Certificação Mínima:
Bacharelado em Administração, Comercio Exterior, Gestão de Vendas.