---Responsabilidades---Atendimento ao UsuárioSuporte remoto ou presencial via WhatsApp, Skype, Zoho Cliq, e-mail, ramal ou chamados sistêmicosAtendimento de nível 1 (N1) e encaminhamento de chamados ao nível 2 (N2) da SolusGestão de AcessosGerenciamento de acessos e biometriasCriação de usuários em sistemas e e-mailsLiberação de recursos como impressoras e internetManutenção e ImplantaçãoSuporte técnico a hardware e softwareCorreção de problemas de rede ou infraestruturaViagens às filiais (até 3 dias) para implantação de sistemas ou suporte técnicoMonitoramento e OrganizaçãoMonitoramento de redes e ativosOrganização e manutenção da estrutura de TI local----Segurança e Sistemas----Conceitos de firewall, antivírus e malwaresConhecimento em LGPD e saúde suplementarGerenciamento e criação de usuários no ADGerenciamento de e-mails corporativosSuporte TécnicoInstalação e manutenção de software e hardwareSuporte a sistemas internos e externosCriação de usuários em sistemas e e-mailsLiberação de impressoras e acesso à internetCadastro de celulares no sistema Uni-Fi----Diferenciais----Ter experiência na área da saúdeTer familiaridade com o sistema ERP Solus de OperadoraTipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$2.000,00 - R$3.000,00 por mêsBenefícios:Assistência médicaAuxílio-combustívelSeguro de vidaVale-alimentaçãoVale-transporteEscolaridade:Ensino Médio completo (Preferencial)Experiência:Infraestrutura e Redes (Preferencial)Configuração e gerenciamento de DHCP (Preferencial)Noções de redes e cabeamento estruturado (Preferencial)Gerenciamento de File Server e Print Server (Preferencial)Monitoramento de redes e ativos de rede (Preferencial)Gerenciamento de Wi-Fi e sistema Uni-Fi (Preferencial)Active Directory (AD) (Preferencial)Data de início prevista: 20/11/2025