Tradicional empresa atacadista de produtos de couro e relacionados, contrata Analista Administrativo/Financeiro para apoio geral na filial de Goiânia. Vaga para Goiânia-GO, empresa localizada no Setor Campinas. Requisitos Experiência comprovada em atividade relacionada a parte administrativa e financeira, envolvendo:Controle de contas a pagar/receber. Emissão de Notas Fiscais. Emissão de Boletos. Boa usuária de planilha Excel para fins de controles diversos. Boa digitação para fazer lançamentos no sistema. Ter trabalhado com algum tipo de Software/Sistema. Fazer conciliação bancária. Ensino médio completo. Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta das 8h até 18h. Atividades do dia a dia: Controle de contas a pagar/receber (via Excel) e sistema. Enviar documentação para matriz e contador (notas fiscais, documentos diversos, etc. ). Suporte a equipe de atendimento e vendas. Fazer lançamentos diversos no sistema. Controle de estoque. Conciliação bancária. Organizar documentos (físicos e digitalizados nas pastas). Cadastrar e atualizar dados dos clientes no sistema (por isso é necessário excelente digitação). Emissão de contratos. Gerar relatórios no Excel, por isso é necessário nível intermediário/avançado. Maturidade para reportar-se à gerência geral. Oferecemos: Salário registrado em carteira com valor mensal de R$3. 800,00 + VT. Na empresa tem copa com geladeira e micro-ondas, caso a pessoa queira levar comida e almoçar na empresa.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Analista financeiro
Empresa:
Mega Brasil RH
Atua com atividades de consultoria em gestão empresarial.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(FJ)