 
        
        Atender por telefone, e-mail, Site e WhatsApp. Atualizar tabela de preço. Comunicar lançamentos e atualizações de produtos. Cadastrar clientes. Emissão de pedidos e acompanhar processamento de notas fiscais. Controle e processamento de consignações e reposições. Controle e Analise de devoluções. Conhecimento rotinas de escritório. Habilidade no desempenho de tarefas e trabalho em equipe. Elaborar relatórios de acompanhamento de clientes e representantes. Conhecer rotinas administrativas e burocráticas. Participar de feiras e eventos do setor. Operar ERP (Winbooks de Administração de Livros). Analisar histórico de venda de clientes. Avaliar e informar posição de estoque aos representantes e gerencia. Prestar assistência aos vendedores, clientes diretos e distribuidores. Elaborar propostas comerciais, compatibilizando as necessidades do cliente com as possibilidades da editora. Manter contato com os clientes, identificando novas áreas de atuação ou segmentos de mercado, visando a aumentar o volume de vendas. Elaborar e acompanhar relatório de metas mensais de vendas. Administrar e acompanhar o andamento dos pedidos, pagamentos, prazos e pré-venda, junto aos departamentos específicos (logística, marketing, criação, editorial, produção, compras e financeiro). Relatar falhas em produtos que já estão disponíveis no mercado à área específica. Executar outras atividades correlatas e inerentes ao cargo. Acompanhar os resultados de vendas e de marketing em conjunto com a gerência da área de forma a assegurar os resultados de negócios orçados a nível de sua carteira, definindo e implementando estratégias.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Assistente administrativo
Empresa:
Actual rh
Recrutamento e seleção.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(EF)