 
        
        Venha fazer parte de nosso time!
Há mais de 120 anos no mercado, a Baruel é líder no segmento de cuidados com os pés. Valorizamos Qualidade, Execução, Sustentabilidade, Cuidado com Pessoas e Centralidade no Cliente.
Estamos em busca de uma Pessoa Analista de Logística Sênior, com perfil analítico, foco em resultados e capacidade de atuar de forma estratégica no controle de custos e processos logísticos.
Buscamos alguém com atenção aos detalhes, experiência em planejamento orçamentário, indicadores e fechamento contábil, além de habilidade para propor melhorias contínuas e apoiar a tomada de decisão da liderança.
Valorizamos a diversidade em suas múltiplas formas e acreditamos que diferentes trajetórias enriquecem nosso ambiente. Buscamos profissionais que se identifiquem com nossa cultura e contribuam para fortalecer um espaço de respeito, colaboração e inclusão.
Principais Atividades
 * Conduzir o ciclo de planejamento orçamentário, promovendo a melhoria contínua do processo;
 * Garantir a confiabilidade dos dados e informações, assegurando a qualidade das projeções apresentadas à alta liderança;
 * Calcular indicadores e elaborar relatórios e apresentações para gerência e diretoria;
 * Analisar lançamentos, provisões e reclassificações, garantindo a correta apropriação dos valores;
 * Atuar de forma ativa no fechamento contábil mensal;
 * Apurar o desempenho entre realizado e budget;
 * Apurar indicadores mensais (exemplo: Frete/Caixa, % Frete/Venda);
 * Acompanhar, controlar e auditar cobranças de fornecedores de logística, garantindo conformidade com os SLAs;
 * Realizar a abertura de custos para análises detalhadas e suporte à gestão;
 * Controlar custos operacionais de distribuição logística e suas variações, identificando desvios e atuando preventivamente para evitar aumentos antes do fechamento mensal;
 * Gerir o processo de criação de pedidos de compra (frete e serviços) até o pagamento de fornecedores;
 * Gerir e validarprojetos de savings, assegurando a correta apuração nos sistemas e reports mensais e anuais (FY).
Requisitos:
 * Desejável conhecimento em sistemas ERP (SAP HANA), TMS e WMS;
 * Experiência comprovada em Supply Chain;
 * Vivência em atividades administrativas, incluindo gestão de tarefas gerais e elaboração de relatórios.
Se você tem interesse nesta área e busca crescimento profissional, inscreva-se e venha fortalecer nosso time!