Gerenciamento de Relacionamentos com Clientes
Resumos: Desenvolver conexões profissionais sólidas com clientes, garantindo alta satisfação e crescimento da base de clientes.
Descrição do Pôsto:
Desenvolver relacionamentos profissionais fortes com clientes, utilizando habilidades de comunicação eficaz por telefone, e-mail e interações presenciais. Entender as necessidades dos clientes e fornecer soluções personalizadas para atendê-las. Desenvolver planos de negócios para aumentar a base de clientes e lealdade. Gerenciar crises de maneira profissional e buscar resoluções rápidas. Conduzir reuniões regulares com os membros da equipe para discutir melhorias contínuas e estratégias de crescimento.
Requisitos Essenciais:
* Escolaridade média ou superior em administração, marketing, publicidade ou áreas afins;
* Experiência comercial anterior com habilidades em vendas e negociação;
* Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita, criatividade e resistência ao estresse;
* Domínio básico de ferramentas de produtividade, como pacotes Office e navegação na Internet;
* Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana.