Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Atendimento ao cliente

Aparecida de Goiânia
Zaos
Anunciada dia A 5 h atrás
Descrição

Responsabilidades:Atendimento ao cliente: Realizar contato via múltiplos canais ( e-mail, WhatsApp, chat).Esclarecimento de dúvidas: Fornecer informações precisas sobre produtos/serviços.Resolução de problemas: Identificar e solucionar questões de forma eficiente, ou encaminhar para a área responsável.Acompanhamento: Monitorar o status de pendências, entregas ou processos até a conclusão.Interação com outras áreas: Colaborar com setores como logística, vendas, marketing e suporte técnico para resolver casosManutenção de conhecimento: Manter-se atualizado sobre os produtos/serviços da empresa.Fidelização: Contribuir para a satisfação e lealdade do cliente com um atendimento empático e ágil.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Aparecida de Goiânia
Emprego Goiás
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > Atendimento ao cliente

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar