Sobre a EmpresaA MONIN é uma empresa francesa fundada em 1912, com presença global e também no Brasil. Mais do que criar sabores, nossa missão é preservar os sabores e aromas naturais, elevando a hospitalidade ao seu mais alto nível com criatividade, elegância e paixão. Nosso trabalho vai além da garrafa: celebramos nossa herança com ousadia e imaginação, inspirando pessoas — e sendo inspirados por elas — todos os dias.Sobre o PapelBuscamos um profissional com perfil analítico, organizado e com vontade de aprender, para suportar o time nas rotinas de análise de sell out e resultados de execução. Essa posição será responsável por consolidar informações e desenvolver análises que contribuam para decisões estratégicas de Trade Marketing e Comercial.Responsabilidades principais:• Consolidar e atualizar os dados de sell out (Mtrix), distribuição e positivação por regional;• Desenvolver dashboards de performance (Power BI), garantindo consistência e qualidade das informações;• Realizar análises de resultados das ações de Trade Marketing, contribuindo com relatórios de desempenho no PDV e KPIs de execução;• Dar suporte no controle de estoque dos materiais e controle financeiro da área;• Colaborar com a equipe de Inteligência Comercial, suporte na extração de dados e elaboração de apresentações de resultados.Habilidades necessárias:• Formação superior em Administração, Marketing, Engenharia, Economia ou áreas correlatas;• Conhecimento intermediário em Excel (tabelas dinâmicas, fórmulas, gráficos);• Desejável conhecimento em Power BI ou ferramentas similares de visualização de dados;• Perfil analítico, organizado e com atenção a detalhes.Interessados encaminhar o CV com título do cargo para