É muito importante que você tenha e/ou saiba:
* Experiência prévia em CRM e/ou Growth;
* Formação superior completa em áreas relacionadas;
* Conhecimento em ferramentas de automação de marketing (Insider, Salesforce Marketing Cloud, RD Station, Oracle Responsys ou similares);
* Habilidade em manipulação de dados e segmentação (SQL intermediário é um diferencial);
* Familiaridade com métricas de CRM (taxa de abertura, CTR, conversão, etc.);
* Organização, atenção aos detalhes e capacidade de trabalhar com múltiplas demandas.
Diferenciais:
* Experiência com Insider;
* Experiência com automações de réguas;
* SQL intermediário a avançado;
* Conhecimento em jornada do cliente e estratégias de personalização.
Os desafios da função são:
* Operar plataformas de CRM e ferramentas de automação para execução de campanhas multicanal (e-mail, SMS, push, entre outras);
* Criar, validar e gerenciar segmentações e listas de públicos com base em dados comportamentais e de perfil de cliente;
* Garantir a qualidade e a integridade dos dados utilizados nas campanhas;
* Acompanhar cronogramas e fluxos de aprovação para garantir entregas dentro do prazo;
* Realizar testes A/B e monitorar métricas de performance das campanhas;
* Documentar processos e propor melhorias contínuas na operação.