Procure um profissional eficiente e ágil para oferecer suporte de alta qualidade aos clientes e potenciais clientes. Essa função envolve realizar atendimentos presenciais, virtuais (por vídeo), por canais digitais e telefone, além de atuar na retaguarda para demandas que requerem análise posterior e tratamento especializado.
* O profissional realiza a recepção, orientação e encaminhamento adequado das solicitações recebidas, fornecendo informações precisas sobre produtos, serviços e procedimentos.
Além disso, é fundamental que o profissional registre todas as manifestações dos clientes — incluindo solicitações, reclamações, elogios, críticas e sugestões — de forma sistemática e atualizada nos sistemas corporativos.
O analista também é responsável pela conferência de documentos relacionados ao atendimento, garantindo conformidade e agilidade nos processos internos.
* O cargo exige Ensino Superior.
* A jornada de trabalho é Período Integral.
* O regime de contratação é Efetivo – CLT.
O candidato deve possuir habilidades e conhecimentos necessários para realizar os deveres do cargo com excelência e satisfação dos clientes.