OverviewJob type: Full-time employeeResponsibilitiesAtuar de forma dinâmica no ambiente de vendas com forte orientação por resultados.
Nesse sentido, você encontrará um estratégico processo de vendas interno que lhe ajudará a ter efetividade nos seus atendimentos.Responsável pelo atendimentoSeguir com excelência por toda a jornada do processo vendasAtualizar e compreender ferramentas do sistema de gestão de vendas da franqueadora (Brasil system)Participar de treinamentosCompartilhar conhecimento com o restante do timeParticipar da formação do time de vendasAlegria na voz para um bom atendimentoPromover com o time um ambiente colaborativo, descontraído e leveResiliência para trabalhar com metasForça de vontade, quanto mais se dedicar, mais terá resultadosInteligência emocional, saber lidar com as suas emoções é a chave para o sucessoPerfil comunicativo, esclarecedor e capaz de criar um excelente relacionamento com os clientesAprender com os feedbacks, eles são necessários para o nosso crescimentoDisponibilidade e flexibilidade de horário e deslocamentoConhecimento básico em ferramentas digitaisQualificaçõesTexto com foco em comportamento, atendimento e resultadosHabilidades de comunicação, empatia e capacidade de criar relacionamento com clientesCapacidade de aprender com feedbacks e trabalhar sob metasBenefíciosRemuneração compatível com o mercadoVale refeição
#J-18808-Ljbffr