**Descrição da Vaga**:
Organizar, manter e controlar toda a documentacao referente aos contratos imobiliarios, garantindo sua integridade, facil acesso e conformidade com os procedimentos internos e regulamentacoes vigentes.
Entender a estrutura de contratos imobiliarios (locacao, compra e venda), documentos legais (matriculas, escrituras), processos de regularizacao imobiliaria.
Realizar a manutencao de contratos de locacao, incluindo aditivos e renovacoes, validar a integridade e conformidade de documentos diversos, realizar leitura e interpretacao de matriculas de imoveis e verificar a regularidade de licencas e alvaras.
Atuar como ponto de contato e facilitador da comunicacao entre as areas de obra, juridico e comercial, garantindo o alinhamento de informacoes e o fluxo eficiente dos processos relacionados a locacao de imoveis corporativos.
**Requisitos Indispensáveis**:
Formação superior completa em Administração, Direito, Economia, Engenharia Civil ou áreas correlatas.
Experiência comprovada em análise de locação corporativa, gestão de contratos imobiliários ou áreas relacionadas.
Sólido conhecimento da legislação imobiliária, estrutura de contratos de locação e compra e venda, e processos de regularização imobiliária.
Habilidade avançada na leitura e interpretação de matrículas de imóveis e outros documentos legais.
Experiência na elaboração de relatórios e apresentações gerenciais.
**Regime de Contratação**:
CLT
**PCD**:
NAO
**Local do Trabalho**:
São Jose do Rio Preto - CSC