Aqui, a gente acredita que ocoletivo é maior do que o indivíduoe, através do diálogo, da escuta ativa e da influência positiva, criamos um ambiente de colaboração e conexão pautado na empatia e liberdade.Nossa gente é protagonistadessa evolução, criando novos caminhos e transformando restrições em oportunidades.
Quer protagonizar essa história?
Temos uma oportunidade deANALISTA DE VISUAL MERCHANDISING III, vem com a gente:
* Atuação no canal de franquias e lojas próprias, com uma carteira de lojas em São Paulo e ABC;
* Garantir a execução dos processos visuais com base no Book de VM vigente da coleção;
* Auxilia em montagens e inaugurações em lojas pelo Brasil;
* Análise se venda das lojas atendidas para junto com o time comercial, auxiliar na padronização da exposição;
* Elabora relatórios de visita com fotos e dados do "antes e depois" para reporte;
* Planeja a agenda quinzenal e mensal de visitas e rotinas;
* Apoia a execução de eventos internos, como: showroom da marca e eventos em loja;
* Realiza a formação dos times das lojas atendidas com as informações fornecidas pelos times internos, garantindo a estratégia da área de VM e empresa;
* Participa das reuniões das áreas correlatas para acompanhamento dos processos, como: novos projetos, inaugurações, dentre outros;
* Acompanhamento das execuções remotas através de plataformas digitais (App Vitrine);
* Manter-se atualizado sobre as últimas tendências de varejo e inovação em Visual Merchandising.
* Formação superior completa em Moda, Design, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas;
* Experiência anterior em Visual Merchandising, com forte atuação varejo de moda;
* Perfil pró ativo, analítico, organizado, criativo, alta capacidade de execução e gestão de tempo,
* Boa comunicação interpessoal, senso estético e visão estratégica de negócio;
* Domínio de ferramentas de apresentação e organização visual (Power Point, Canva, Excel, etc);
* Disponibilidade para viagens frequentes para acompanhar aberturas de lojas e garantir o padrão da marca.
* Step 2: Entrevista com Gente e Gestão 2 Entrevista com Gente e Gestão
* Step 3: Entrevista com o Gestor 3 Entrevista com o Gestor
Somos apaixonados pelo nosso legado e comprometidos com o que queremos ser. São 144 anos de uma história da qual temos muito orgulho e estamos preparados para o futuro!
Afinal, nossa razão de ser e existir é: atravessar gerações sendo protagonistas na evolução da moda brasileira e isso não é por acaso. É por propósito. E por aqui, a gente vive isso no nosso dia a dia, cada um como protagonista nessa evolução .
Conexão está no nosso DNA, deve ser por isso que somos Top of Mind, como a 2ª marca mais lembrada entre os brasileiros. Somos o Básico do Brasil: a cor, a vibração, a memória afetiva, a escolha inteligente. Por quê? Porque nos propomos a ser excelentes em tudo o que criamos e fazemos.
Somos a união do passado, presente e futuro. Conectando + de 4.000 pessoas colaboradoras sob um mesmo propósito. Afinal, acreditamos na força do coletivo.
Quer fazer parte dessa história e construir o futuro com a gente?
#J-18808-Ljbffr